Apresentador João Kleber interage com a vaca Muka em campanha de marketing da Mais Mu

Empresa com atuação no mercado fitness se destaca entre celebridades e famosos

A ‘Muka’, a sedutora vaquinha mascote da Mais Mu, empresa com atuação no segmento de alimentação saudável e fitness participou no último sábado (1), do programa “João Kleber Segredos”, apresentado por João Kléber onde pediu a totalidade dos direitos reservados à sua imagem.

A produção criada pela companhia para aproveitar as brincadeiras relacionadas ao “Dia da Mentira”, o tradicional 1 de abril, a personagem entrou em cena e debateu com os sócios da Mais Mu para pedir que os lucros conquistados com as divulgações em que ela participa fossem direcionados a ela.

“Estou cansada de ser explorada nesta empresa e nunca ser reconhecida como deveria. Agora quero viver minha vida e usufruir tudo aquilo que tenho por direito”, disse a vaca no pedido em seu pedido de demissão.

A campanha de marketing contou com a participação especial do apresentador da RedeTV! João Kléber, que aproveitou a oportunidade para relembrar casos inesquecíveis apresentados no quadro “Teste de Fidelidade”, veiculados em seu programa “João Kleber Show”.

“A infidelidade não é só de marido e mulher. Isso pode acontecer em qualquer área. Ela sair da empresa para ir para ‘Carreta Furacão’ é uma tremenda traição”, brincou o profissional de comunicação.

A Mais Mu está entre marcas preferidas dos famosos. Muitos artistas e influenciadores postam em suas redes sociais momentos onde fazem o consumo de produtos da empresa, como, por exemplo: a influencer Virgínia Fonseca; a ex-BBB e apresentadora Ana Clara; as atrizes Jade Picon e Carla Diaz e os influenciadores Leticia Fonseca, Thiago Barros e Kim Zucatelli.

Segundo Otto Guarnieri, sócio-proprietário da Mais Mu, a marca visa a democratização e o acessibilidade aos produtos saudáveis oferecidos pela marca. Na estratégia da empresa está a presença dos itens Mais Um em lojas que atendam a diversas camadas sociais brasileira.

“A diferença do plano de negócios da Mais Mu para as demais empresas é passar a mensagem de que não se precisa ser ´bitolado´ para ser saudável. Não só fisiculturistas podem fazer uso de suplementos para ter uma vida mais saudável. Nossa ideia é que as pessoas comuns também consumam estes produtos da empresa”, disse.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.