Arthur Zanetti, Maurren Maggi e Rafael Silva, do Judô, marcam presença em Copa do Mundo de Beach Tennis

Campeões olímpicos e embaixadores da Recoma, empresa que patrocinou o torneio, comparecem na represa de Guarapiranga para acompanhar os jogos

A represa de Guarapiranga, na Zona Sul de São Paulo, recebeu a Copa do Mundo de Beach Tennis, entre os dias 5 e 10 de dezembro. O torneio reuniu 16 países e as disputas foram divididas em masculino, feminino e duplas mistas.

Nesta edição, o Brasil ganhou a torcida especial de três campeões olímpicos: o ginasta brasileiro e ouro em Londres-12 nas argolas, Arthur Zanetti, a ex-atleta ouro no salto em distância em Pequim-08, Maurren Maggi, e o medalhista olímpico nos Jogos do Rio e Londres, Rafael Silva, o Baby, do Judô.

Todos eles visitaram o camarote da Recoma, principal empresa especializada em pisos esportivos, infraestruturas e construções esportivas no Brasil, e uma das patrocinadoras do mundial.

“São nomes de peso no cenário esportivo brasileiro. Todos eles são embaixadores da Recoma e sempre agregam e atraem a atenção do público em qualquer local que estejam. Temos a intenção de incentivar o Beach Tennis porque enxergamos na modalidade um esporte com capacidade de crescimento muito grande e nada melhor do que contar com a presença de grandes nomes do esporte brasileiro”, disse Sérgio Schildt, presidente da Recoma.

Na categoria Júnior, o Brasil disputou a decisão com a Itália e conquistou o título. Já no profissional, o confronto entre as mesmas seleções terminou empatado devido às condições climáticas. Nesta edição do Mundial, 135 atletas de elite representaram as seleções de Argentina, Brasil, França, Alemanha, Itália, entre outros países.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.