Eduardo Crivelenti: da paixão ao casamento perfeito com a harmonização facial e corporal

Para manter seus estudos, o especialista trabalhou como operador de telemarketing e como vendedor de loja de shopping center

Da pacata cidade de Altinópolis para o frenesi da megalópole São Paulo. A mudança realizada pelo especialista em harmonização facial e corporal Eduardo Crivelenti, certamente, foi a escolha certa para ele, atualmente, um dos profissionais mais requisitados pela clientela que busca por procedimentos estéticos no Brasil.

A área da beleza & estética se faz presente em sua vida desde a infância. Ao contrário dos colegas da adolescência, Eduardo tinha em mente o caminho profissional a ser seguido, escolhendo a profissão de Biomédico Esteta, que motivou a descoberta do trabalho com face e encontrando a Odontologia.

“Sou de uma cidade de 15 mil habitantes. Comecei minha carreira como modelo com 17 anos, em minha primeira visita a São Paulo. Sempre gostei muito de estudar, e iniciei o curso universitário em São Paulo, tendo concluído minha primeira graduação com 23 anos. Com essa idade me formei em Biomedicina, e com 28 anos, estava formado em Odontologia”, conta o Dr. Crivelenti.

Atualmente com milhares de seguidores nas redes sociais, o especialista lembra que sua trajetória foi marcada por sacrifícios, momentos que redobraram sua gana à vitória. “Morei em várias pensões em São Paulo. Cheguei a dividir apartamento de um dormitório com 4 pessoas. Para manter meus estudos trabalhei como operador de telemarketing e como vendedor de loja de shopping center. Quando iniciei meu primeiro estágio com um cirurgião plástico dei meus primeiros passos na área e, ele, contribuiu para essa conquista”, lembra.

“A desistência não faz parte de vocabulário e, principalmente, de minhas ações”, afirma o especialista que revela que tem muita para aprender e desbravar em sua profissão. Dono de uma respeitada agenda de clientes, Eduardo Crivelenti está entre os profissionais disputados do meio artístico, tendo atendido nomes como Jéssica Alves, João Guilherme, Lucca Picon, Matheus Sampaio, Sabrina Boing Boing, Caique da banda Fly, Cristian Pior, Nubia Oliver, Nyvi Estephan, Carol Francischini, Flávia Gabe, Wo Bruno, entre outros nomes.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.