A Páscoa traz muitas oportunidades de ampliação do faturamento para as empresas, não só com a tradicional venda de chocolates, mas também de outros produtos ligados à data comemorativa, como, por exemplo, as sacolas personalizadas. É o caso do Richard Bizzi, proprietário de uma gráfica especializada em saquinhos personalizados na cidade de São Paulo.
Na gráfica são produzidas caixas e sacolas personalizadas. E, nesta época do ano, recebe um volume bem maior de pedidos de produção. Há mais de 12 anos no mercado, a gráfica começou a ofertar sacolas personalizadas há cerca de cinco anos, para proporcionar ao cliente um produto único. “Nós criamos, junto com o cliente, uma identidade visual para os produtos, com artes personalizadas.
Nosso intuito é que cada cliente se sinta único e que as sacolas sejam mais um atrativo para a venda, valorizando a experiência de consumo”, explicou o empreendedor.
Este ano, nossas expectativas foram ultrapassadas. Recebemos tantos pedidos de sacolas personalizadas, que precisamos suspender o atendimento, devido à grande procura, acrescentou.
Para saber mais sobre o trabalho de Richard Bizzi clica no link abaixo.
Atores retratam debates relevantes sobre temas sociais em peça inédita, em cartaz no Teatro Almeida Prado Para
A quase 5 anos realizamos um sonho, sempre vimos containers passando no comércio de Salvador
“A gente não era uma ONG que trabalhava com enchente. Ninguém trabalhava com enchente!”, desabafa
A aclamada diretora de TV, Marlene Mattos reuniu na madrugada do último domingo amigos e
O Museum of Contemporary Art of the Americas (MOCAA), localizado em 12063 SW 131st Ave,
O cantor brasiliense Zé Luccas, artista que além de cantar de maneira excepcional, tambem se