“Eu”, autoconhecimento e novas possibilidades

Max Tovar e Ludmila Dayer

Já está disponível na Globoplay o documentário “EU”.  O filme narra a jornada de autoconhecimento e o processo terapêutico da diretora, produtora e atriz Ludmila Dayer, diagnosticada com síndrome de pânico.

Concebido durante o próprio processo de autocura de Ludmila, o filme traz uma abordagem visceral, explorando dores, medos, angústias, alegrias e conquistas ao longo desse caminho.

“‘EU’ é minha maneira de retribuir o bem e a ajuda que recebi”, declara Ludmila, que em 2020 veio ao Brasil exclusivamente para o tratamento com o terapeuta Max Tovar.

“Eu e a Fê (Fernanda Souza, atriz e também produtora do filme) decidimos participar da imersão conduzida por Max no sítio em Monsenhor Paulo – MG, aonde rodamos o filme. Ficamos profundamente impactadas com tudo o que aprendemos. A experiência nos motivou a compartilhar as valiosas informações recebidas e a perpetuar essa mensagem, transformando-a em um projeto de vida.” – Ludmila

“A parceria com a Ludmila aconteceu através da busca dela pelo autoconhecimento, para buscar o coração e a cura do seu interior. A partir do desenvolvimento do trabalho pessoal, ela me convidou para fazer o documentário para que mais pessoas pudessem ter acesso a esse lugar poderoso que está dentro de cada um de nós. O filme traz alguns pontos de vista teóricos e práticos sobre a questão do bem-estar e saúde mental e emocional, e como isso culmina no físico. Buscamos “despertar” também quem ainda não está conectado com espiritualidade e campos mais sutis.” – Max Tovar.

Segundo Ludmila, Max, foi um divisor de águas na sua vida, apresentando ferramentas que a ajudaram no seu processo terapêutico e de autoconhecimento. “As respostas e soluções para meus problemas estavam dentro de mim.” – Ludmila.

“A Max nos ensinou e ensina muito sobre auto cuidado. Ela nos ensina a entender e acolher, é um processo de profundo respeito e compaixão. As informações que ela e os outros profissionais que estão no filme trazem, foram escolhidas a dedo pela Ludmila para que o espectador termine de assistir com a consciência da importância de se conhecer e se cuidar”.- Fernanda.

É importante divulgar esse documentário para que mais pessoas tenham acesso ao conhecimento que o filme traz e que possam despertar o olhar para o interior, para si, e conseguir encontrar um caminho nesse propósito. A gente traz a luz o autoconhecimento, o conhecimento de suas potências, inteligências, do campo energético que também é muito importante. A importância da gente utilizar os recursos que a gente já tem a nosso favor, e, o autoconhecimento é o primeiro recurso que nos dá essa condição.

Precisamos parar e dar atenção a isso, cuidar de si em algum momento do dia, sair do piloto automático da vida corrida.” – Max.

“EU” foi lançado nos EUA, no cinema, com o título “ME” e está em processo de dublagem para inglês e espanhol, com planos de lançamento mundial até o final do ano. Uma continuação, “VOCÊ”, já está em preparação, também contando com a participação de Max. Além disso, Ludmila e Max compartilham um podcast sobre saúde mental que será lançado no primeiro semestre deste ano.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.