Categories: Famosos

Gregori Baller, de empresário falido a gênio do Marketing de Vendas Digital

O sorocabano Gregori Baller batalhou muito para chegar onde está. Ele, que trabalhou muitos anos de carteira assinada e depois tentou empreender sem sucesso, hoje é um dos gênios do Marketing de Vendas Digital e ensina os outros a vender pela internet com um método totalmente criado por ele.

Gregori criou o método A.C.E, que transforma qualquer desconhecido, até com poucos seguidores em redes sociais, a ter vendas acima dos cinco mil. “Ajudo profissionais de todas as áreas a trocarem a agenda cheia por bolso cheio, com liberdade, tempo e uma legião de clientes satisfeitos”, diz.

Ele trabalhou muitos anos no mercado financeiro com carteira assinada, mas não era isso que ele queria para si mesmo. Depois tentou empreender investindo em um e-commerce, mas não deu muito certo, pois achou que estava criando um negócio online com liberdade mas na verdade era um negócio de logística que o aprisionava. Sempre trabalhava muito, nunca tinha tempo para nada e vivia com o bolso vazio. Até que conheceu uma forma de vender serviços acima de 5 mil e sua vida se transformou.

Hoje Gregori é gestor de Negócios Digitais e ajuda seus clientes a conceber, planejar e executar formas de comercializar serviços de alto valor. “Eu era um empresário inconformado com o sistema e as metodologias tradicionais que vendem meias verdades”, conta.

Mas no começo não foi assim. Mesmo aprendendo tudo sobre Marketing Digital, muitas vezes pensou em desistir de tudo. Mas ao mesmo tempo, sua paixão por aquilo só aumentava, então ele não conseguia ficar longe. Respirou fundo e seguiu em frente.

“Descobri que eu não preciso escolher entre liberdade e dinheiro, que eu posso ter os dois!”, diz Gregori. E para quem pensa em seguir essa profissão ele lembra: “Seu cliente não quer seu tempo, ele quer resultado!”.

editor

Recent Posts

Sucesso Estrondoso na Primeira Edição do Poder do Network no Brasil

O impacto da primeira edição do Poder do Network no Brasil foi nada menos que

8 minutos ago

Felipe & Rodrigo brilham em participação especial no Ribeirão Rodeo Music ao lado de Matheus & Kauan

No palco eletrizante do Ribeirão Rodeo Music, um momento especial marcou a terceira noite do

34 minutos ago

Segundo dia do Ribeirão Rodeo Music é marcado por shows memoráveis e muita alegria

O segundo dia do Ribeirão Rodeo Music, um dos maiores eventos de rodeio e música

2 horas ago

Matheus & Kauan batem recorde no Ribeirão Rodeo Music com participação especial de Felipe & Rodrigo

Com um público estimado em 40 mil pessoas, recorde da edição deste ano, neste sábado, 27, Matheus e

2 horas ago