Guilherme Tavares – criação e moda no DNA      

Vindo de uma família de artesãos, costureiros e alfaiates, Guilherme Tavares mostra que a criação está no seu DNA em desfile no Quebra-Mar da Barra, em que apresentou sua mais recente coleção Beach Cruise, inspirada na obra do artista italiano Giuseppe Arcimboldo, que marcou o mundo das artes há 500 anos e ficou famoso por suas cabeças de retratos imaginativas, criadas através de frutas, vegetais, flores, raízes, troncos e livros. 

As peças pintadas a mão livre pelo artista plástico Gilson Cupertino são uma interpretação moderna das cabeças do pintor italiano, repaginadas com estampas tropicais, vegetais e florais. O estilista apresentou 25 modelos com um design elegante e contemporâneo, trazendo vários recortes e uma cartela de cores vintage em que predominam o chá, rosa, branco, vermelho, laranja, verde, amarelo e preto. 

Guilherme trouxe para o desfile a coleção de joias “Apoteose”, em uma parceria com a designer ítalo- brasileira Consuelo Otoni, que criou as peças com exclusividade para compor os looks.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.