Harmonização Facial: existe um padrão a ser seguido?

Opinião da especialista número um sem agulhas, Dra. Manuela Bafini sobre o tema: Existe um padrão de Harmonização Orofacial?

“Existem diversas técnicas de harmonização orofacial disponíveis no mercado. O meu método de trabalho tem sempre o objetivo de realçar a beleza de cada indivíduo, portanto não aplico a mesma receita para todos os pacientes, como podemos observar em inúmeros profissionais do mundo da estética”, comenta a Dra. Manuela Bafini.

Além de criar técnicas de procedimentos sem agulhas, e por isso ser reconhecida como “a número sem agulhas”,  é engajada em causas como os seus amores LGTBQI+ além de uma nova parceria que vai além da estética: o Dezembro Vermelho, que levanta a bandeira das pessoas que vivem com o HIV. Todas as causas servem para o engrandecimento e informação aos seres humanos que a ela pertencem.

“Estou convencida de que a beleza é inerente e individual de cada ser humano. Hoje podemos realçar traços étnicos e alterar gêneros de acordo com a expectativa do paciente. Eu me sinto lisonjeada em fazer esse trabalho com muito amor e dedicação, para a satisfação de todos os que passam por minhas mãos”. Dessa forma Dra. Manuela Bafini atua construindo beleza, “eu nasci para isso”, comenta a dentista!”.

E para finalizar a Dra. Manuela Bafini ressalta que “a Harmonização Orofacial é um processo que requer tempo; tratamentos imediatos podem ser impactantes, mas não são duradouros”. “Por isso opto por um processo gradual até alcançarmos o objetivo de cada cliente. Assim conseguimos alinhar todos os procedimentos estéticos, com um planejamento e tempo de execução adequado ao resultado. É assim que amo meu trabalho”, ressalta a doutora.

Conheça mais:                                                                                                      

Manuela Bafini | Patrícia Nakandari | MB Clínica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.