Jean Garcia, mais conhecido como ”Ace” vem se destacando com sua música 

Jean Garcia, mais conhecido como ”Ace” vem se destacando com sua música e fazendo a cena do rap crescer em Maricá. aos 22 anos de idade, Ace é residente em Maricá e membro de uma gravadora chamada Nostra Records, inicialmente feita por outros dois artistas integrantes da banca: Aclive e Kush NXT. Ace começou na musicá aos 12 anos de idade quando aprendeu a tocar violão e logo em seguida a cantar enquanto tocava, seu irmão é um grande pilar nessa história. aos 20 anos de idade, Ace decidiu que viveria da música e do trap, juntou-se a gravadora e juntos lançaram o hit ”Bandida” com mais de 300 mil streams. logo após o lançamento do single, Ace começou a trabalhar em seus lançamentos solo. Ace diz que há muito de acontecer e revolucionar em sua carreira, seus objetivos são grandes: ”meu maior desejo como artista após atingir meu auge, será criar programas de abrigos e reabilitação para moradores de rua, desejo dar uma nova vida aos desabrigados e poder ensinar profissões a eles, assim eles poderão seguir com uma qualidade de vida melhor.” após o lançamento do single ”Gang”, Ace atraiu olhares de grandes empresários da música.

Atualmente, Ace diz estar trabalhando em seu album ”Ascenção” com previsão para janeiro de 2024. o artista não deixou claro ao certo quantas faixas estarão presentes em seu albúm e nem o dia certo do lançamento, mas garante que será o albúm do ano. garantiu o lançamento de 2 singles no mês de setembro para compensar o tempo ausente de seus trabalhos pois o ultimo lançamento do artista foi em abril deste ano, comemoração de seu aniversário.

Anunciado em agosto, o single “uma da manhã” foi lançado dia 02 de setembro nas plataformas e agora ”Ouro Maciço” estará disponivel em todas as plataformas no dia 30 de setembro ás 12:00. falando um pouco da vida do artista, Ace aos 15 anos de idade sofreu um acidente que levou o mesmo a fraturar a mandíbula e ficar 3 meses sem poder falar ou comer qualquer alimento sólido ocasionando a perda extrema de peso. após essa fase dificil ser vencida, Ace aos 16 anos enfrentou a depressão e a perda do seu avô que era um grande exemplo na vida do artista.

aos 18 anos de idade, Ace enfrentou grandes dificuldades dentro de sua casa, não aguentava ver sua mãe trabalhar debilitada e resolveu se alistar para servir ao exército. após sair das forças armadas, Ace ingressou em diversos empregos na qual não se adaptou muito bem até que se tornou Guarda-vidas, no qual foi a profissão do artista durante um longo periodo. Ace pretende voltar aos palcos ainda esse ano e pretende não só fazer shows em Maricá, mas sim em todo Rio de Janeiro.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.