Maik e Ciel lançam projeto enaltecendo os grandes sucessos do sertanejo: “Modinha não, Modão”

O sertanejo-raiz é um dos gêneros musicais mais populares do Brasil, por refletir a realidade de diversos brasileiros, com temas que abordam os sentimentos de sofrência e saudade, mas também a vida no campo. É o que fazem os cantores Maik & Ciel.

A dupla sertaneja estreou, pelo canal “Vozes Pai D’égua do Pará” no YouTube, a série “Modinha Não, Modão”, que contém diversos covers de músicas marcantes do gênero musical como “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Fim de Noite”. O canal vem destacando-se como uma vitrine de novos talentos radicados no Pará e arredores. Ele foi idealizado pela Agência Liberdade, pertencente aos empresários Junior Boeri e Álvaro Jr.

Além disso, semanalmente, a cada quarta-feira, os cantores disponibilizam suas versões exclusivas de grandes sucessos do sertanejo no canal “Vozes Pai D’égua do Pará”.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=S2k5sUUlLjs

Vale lembrar que os artistas viralizaram recentemente no aplicativo TikTok, com o sucesso “Mulher Sensual” atingindo mais de 10 milhões de views, esteve em programas como o “Programa Raul Gil” (SBT). Inclusive, no mesmo canal, há um vídeo exclusivo do making off do hit mais recente dos cantores.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.