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RP Trader® Lança a Terceirização do Inside Sales

Empresa revoluciona Vendas B2B com Terceirização Estratégica em 4 etapas

 

Inside Sales é uma modalidade de negócios que permite aos profissionais e empresas realizarem as suas vendas à distância, por meio de ferramentas como ligações, videochamadas, e-mails, etc.

Desta forma, além do alcance de um público mais amplo, as organizações ainda contam com a redução dos custos operacionais e com o auxílio da tecnologia para administrar o ciclo de vendas, identificar os leads qualificados e aprimorar o relacionamento com clientes. Essa estratégia vem sendo adotada por um número cada vez maior de mercados B2B.

Considerando essas e outras vantagens, compreende-se o porquê a terceirização do Inside Sales é uma das maiores tendências do setor, uma vez que, ao contratar esse tipo de serviço, as empresas passam a contar com a expertise de equipes especializadas em vendas internas, com o objetivo final de alcançar a satisfação do cliente e consequentemente, fortalecer a marca e alavancar os lucros.

“Quem contrata o serviço de Inside Sales passa a contar com o time de vendas focado no seu produto, com o objetivo de estreitar o relacionamento com um prospect que traga resultados para o seu negócio e ao mesmo tempo gere o menor custo possível em um estágio que está um pouco mais avançado. Tudo isso, claro, deve ser feito por meio de ferramentas tecnológicas que possibilitem a expansão do negócio,” explica Rafael Mendes, Cofundador e CEO da RP Trader®️ , maior startup de prospecção e vendas B2B do Brasil.

 

4 etapas para o sucesso

 

Utilizando métodos inspirados no modus operandi do Vale do Silício para terceirizar a etapa de prospecção no mercado B2B, a RP Trader®️ desenvolveu uma metodologia capaz de acelerar em até 5 vezes as vendas de empresas B2B. E agora, com o lançamento da terceirização de Inside Sales, eles dão mais um passo à frente com um serviço dividido em 4 etapas:

  • Onboarding para entender o que a empresa contratante pretende alcançar;
  • Roteiro de vendas a ser seguido durante o serviço;
  • Aplicação do roteiro de vendas e anotação dos resultados obtidos;
  • Reunião de acompanhamento do serviço.

 

“Nosso time é responsável por conduzir o lead previamente qualificado em vendas. Entendemos o mercado e enxergamos a necessidade do seu cliente através de suas dores,” explica Mendes.

Para conhecer mais sobre a RP Trader®️ e como o serviço de Inside Sales pode revolucionar as vendas da sua empresa, acesse:

https://www.rptrader.com.br/

 

renato

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