Sem perspectivas, Valdemiro Manoel da Silva foi do ramo de bebidas ao backstage e surprendeu mercado

Na faixa dos 50 anos, o produtor e empresário Valdemiro Manoel da Silva é o que podemos considerar um verdadeiro explorador. Deixando sua cidade natal em Cumaru em 1986, o jovem teria deixado a cidade para buscar novas oportunidades pelo mundo.

Com um pequeno currículo nas mãos e poucas expectativas, Valdemiro buscava de porta em porta uma nova empreitada para sua carreira. Com um forte espírito empreendedor que considera ser nativo em sua vida, sua visão se concentrou inicialmente  ramo de bebidas.

Sucesso Indomável

Apesar de seu sucesso na área comercial que foi se concretizando a medida que sincronizava seus pensamentos com suas ações, o pernambucano já havia começado a ver seu network crescer, porém, ainda não estava satisfeito, pois a expansão de seu conhecimento no mercado era indomável.

Após toda essa caminhada, Valdemiro encontrou no reaggeton a sua essência, e muito mais que isso, aquele que seria o foco de seus novos projetos – Savask, um jovem cantor que com suas ânsias de crescimento, conquistou os ideais do empresário que logo jogou todas as suas fichas nele.

Em pouco tempo de caminhada juntos, hoje, Valdemiro já está chegando ao topo de sua escada para o sucesso, porém, de acordo com o empresário, novos degraus fascinantes serão construídos ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.