Categories: Geral

Vivendo a intensidade da adolescência, Ágatha Félix alerta sobre relações abusivas

A busca pelo amor verdadeiro é uma experiência que muitos vivem. No entanto, nem todos os relacionamentos acabam sendo saudáveis. Em alguns casos, o que parece ser amor pode se transformar em algo prejudicial e um ciclo de sofrimento e privações. Depois de lançar um single em que fala sobre sentimentos que surgem na adolescência, uma fase em que diversas pessoas acabam entrando em namoros tóxicos, a cantora e compositora Ágatha Félix revela como faz para identificar e evitar esse tipo de relação.

Vivendo seu primeiro amor, Ágatha conta que está aprendendo a discernir o saudável do prejudicial. Ainda que tenha um relacionamento leve, a artista destaca a importância de saber diferenciar quando o que parece ou se iniciou bom se torna negativo. “Eu ainda tô tentando descobrir, mas o que eu entendo e o que tento manter na minha cabeça é que quando o amor é pesado e triste, é prejudicial. Se te prende e te priva de muita coisa, não é saudável”, conta.

A artista destaca que quando um apego, tanto em relacionamento quanto em coisas da vida em geral, vira algo muito obsessivo, já é uma experiência negativa. “Acredito que para distinguir precisa ver se está saudável, feliz, e se por conta daquele relacionamento você está se privando de outras coisas, se está te fazendo algum mal ou se afastar das pessoas de uma forma, não é algo positivo”, afirma. Para a cantora, o essencial é saber que se o amor te limita de alguma forma, é melhor não seguir na relação, já que futuramente pode vir a ser algo ruim. “É preciso tentar entender e ter isso na sua cabeça pra você sempre fugir desses relacionamentos tóxicos e não deixar também as vezes um relacionamento saudável virar algo prejudicial”, declarou.

editor

Recent Posts

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” nesta sexta (17)

Atores retratam debates relevantes sobre temas sociais em peça inédita, em cartaz no Teatro Almeida Prado   Para

2 dias ago

Juan e Ravena Franco, 2 Baianos

A quase 5 anos realizamos um sonho, sempre vimos containers passando no comércio de Salvador

2 dias ago

Negras Plurais precisam de recurso para “quem está na ponta”

“A gente não era uma ONG que trabalhava com enchente. Ninguém trabalhava com enchente!”, desabafa

2 dias ago

Marlene Mattos reúne amigos para celebrar aniversário no Japan Tower

A aclamada diretora de TV, Marlene Mattos reuniu na madrugada do último domingo amigos e

2 dias ago

De Brasília para o mundo: Cantor Zé Luccas faz sucesso com hits

O cantor brasiliense Zé Luccas, artista que além de cantar de maneira excepcional, tambem se

3 dias ago