Youtuber e investidor, jovem Gabriel Virgínio fala sobre as perspectivas do Mercado Digital

O Mercado Digital teve um crescimento de 27% em 2022, segundo relatório do The Global Payments Report. Um faturamento de 785% e a estimativa de que até em 2025, um crescimento anual de mais de 20%. O E-commerce é a chegada do novo, tanto no marketing, quanto nas transações comerciais, no sistema de compra e venda e de rendimentos e oportunidades de lucro. Gabriel Virgínio, Youtuber e Influenciador Digital afirma que “nunca teve medo do novo, ou de recomeçar.” O que é, de certa foram, a chegada desse mercado.

Em 2021, Moda, Beleza e Perfumaria, Saúde, Celulares e Utensílios Domésticos foram as categorias que mais se destacaram nessa modalidade do Mercado Digital. Gabriel, hoje atua no ramo dos pets que é, também um nicho que vem ganhando mercado e cada vez mais se gourmetizando com sua clientela. “Sempre gostei de estudar novas ideias no mercado, então, comecei a estudar algo que dá muito dinheiro. Fui estudando e testando, até que o dropshipping surgiu, e consequentemente um novo mundo para mim, da maneira que eu tinha idealizado”, explica Gabriel.

Segundo o dicionário digital, “Dropshipping” ou remessa direta é “uma técnica de gestão da cadeia logística na qual o revendedor não mantém os produtos em estoque, mas oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor em qualquer lugar do mundo”, Gabriel viu nessa hora, uma porta aberta a ser explorada e que pode dar muito certo.

Os resultados desse trabalho, para a experiência do jovem investidor, foi a oportunidade de reduzir sua carga horária e trabalhar com algo que vem dando resultados. O Mercado Digital é muito promissor, primeiro por não levar em conta uma determinada concorrência e segundo por ainda ser pouco conhecido, mas que tem grande poder de convencimento ao público e conquista pela excelência do serviço prestado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.