A Pandemia acelerou processos de telecomunicação; Wipi é exemplo de crescimento

Um dos mercados que mais crescem neste período de pandemia é o de telecomunicações. Serviços de telefonia fixa, móvel e internet se tornaram ainda mais necessários graças ao isolamento social. O aumento do consumo de dados fez as empresas do setor investirem para melhor atender à demanda por conexão, tanto de pessoas como de organizações. A Wipi seguiu esse fluxo, expandindo suas atividades. E já vem colhendo frutos.

“O lançamento da Wipi marca uma nova fase para a empresa. Criamos uma nova marca, trazendo toda a experiência conquistada desde que tudo começou. Essa nova marca, porém, é posicionada num mundo em que quem dá as cartas são os clientes. A experiência do cliente é o que importa”, relata um dos sócios. “Por isso, nós precisamos repensar tudo, desde os valores mais fundamentais de uma marca, passando pelo design e processos internos, o que reflete na entrega do serviço para os consumidores hoje. Foi um tempo de desafios, mas entendemos que fazia sentido posicionar a marca sob os pilares ‘conexão’ e ‘satisfação do cliente’. Tanto, que nosso slogan aponta para isso: ‘conexão que abre sorrisos’. E o design da nova marca também expressa essas ideias”.

De acordo com ele, desde o início as atenções da Wipi estavam voltadas para o mercado corporativo. “Os produtos oferecidos a esses clientes eram sempre engessados. Não havia nada customizado, que atendesse interesses específicos”.

E esse atendimento personalizado é o grande diferencial da empresa, que atua em quase todo o Brasil, com cerca de 30 mil clientes e 200 colaboradores diretos.

“A customização permite, por exemplo, que trabalhemos dentro de um shopping. Se houver algum problema, o técnico chega em cinco minutos”, diz o empresário, que enumera outros atrativos. “Oferecemos serviços de integração entre unidades, para que todas se falem por meio de ramais. Os custos também variam de acordo com as necessidades da empresa”.

Márcio Garcia

Para ajudar a divulgar todo esse trabalho, a Wipi conta com um garoto-propaganda e tanto: o apresentador Márcio Garcia. “Ele é um parceiro nosso, um grande amigo. Nós fazemos questão que ele entenda todos os nossos serviços e participe”, conta o sócio Daniel Mauro.

Segundo ele, a imagem positiva do apresentador do programa “Tamanho Família”, da Rede Globo, foi fundamental na decisão da empresa em associar sua marca a ele. “Convidamos o Márcio pelo conceito que ele traz, um conceito familiar. Ele tem grande aceitação. Ele tem a ver com a nossa identidade”.

Falando em valores, a empresa também se preocupa com a responsabilidade social. “Apoiamos vários projetos em comunidades do Rio de Janeiro, além de eventos esportivos. Esse é um compromisso nosso”. Por fim, Daniel Mauro prevê que o mercado de telecomunicações continuará em alta no próximo ano. “Acreditamos em um crescimento em rede, com mais investimentos”.

Lançamento na pauta:

O plano Wipi Fibra 250 MEGA é um lançamento promocional para quem deseja libertar o poder da sua conexão, aproveitando filmes, séries e games com a máxima qualidade, em vários dispositivos. O preço de R$ 99,90 é uma condição especial no contrato de 12 meses de fidelidade, que pode ser contratado sem a obrigatoriedade de combo.

Empresas podem optar pelo combo de dados + voz, produtos dedicados aos clientes corporativos, que poderão contar com a máxima qualidade de conexão com redução seus custos e mais conveniência.

Combo LIGHT
250 MEGA + telefone ilimitado para fixo local: R$ 109,99

Combo TURBO
250 MEGA + telefone ilimitado fixo para local + 2000 min móvel local: R$ 139,99

Combo GIGA
250 MEGA + telefone ilimitado fixo local + 2000 min móvel local + IP Fixo: R$ 159,99

Mais informações sobre a Wipi podem ser obtidas pelo site www.wipi.com.br.

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