‘Bahia Farm Show’ terá presença de Lula e empresários da região se animam com possíveis investimentos a Bahia

Investidores do Agronegócio no nordeste veem com bons olhos a visita do presidente a região

Além de vitrine, a Bahia Farm Show também é palco de tomada de importantes decisões para o setor, já que a feira faz parte dos compromissos dos governantes, executivos públicos, CEOs de empresas, entre outros.

Dela também fazem parte as maiores empresas de máquinas, implementos, insumos, aviação e serviços, o que torna a feira baiana uma excelente oportunidade de realizar negócios e ficar em dia com as novidades do mercado.

A feira nasceu em 2004 através de um sonho, o de colocar o Oeste da Bahia no radar de grandes empresas, produtores e empreendedores das mais diversas áreas. Hoje, além de tudo isso, a feira tornou- se palco de milhares de visitantes a cada edição, o que garante ainda mais o poder de alcance e visibilidade da feira.

Para investidores no Agro e em negócios em geral, a visita do presidente Lula é vista com bons olhos e vê possibilidades de investimentos e melhorias na região. Para Eduardo Bovo, diretor de novos negócios da Star Deck Madeiras, uma das maiores comercializadoras de madeira plástica no Brasil e com filial na Bahia, “tudo que for para melhorar os negócios não só na Bahia, mas na região Nordeste será bem-vinda, os planos de expansão da madeira sustentável promete crescer até 30% este ano”, explica o especialista. 

A Bahia Farm Show 2022, encerrada neste sábado (4), bateu um novo recorde no volume dos negócios consolidados durante os cinco dias do evento. Em prévia realizada, o montante chegou a R$ 7,9 bilhões, um aumento de 315% em relação à última edição da Feira, em 2019. 

Segundo Lula foi um grande descaso o desconvite do Ministro para uma feira no interior do estado de São Paulo. Lula afirmou: “E eu chego aqui na Bahia, encontro os companheiros do agronegócio, me entregando um convite na segunda feira mais importante do país aqui na Bahia. E eu quero dizer que eu venho nessa feira só para fazer inveja nos maus-caracteres em São Paulo que não deixaram meu ministro participar”, seguiu.

A feira acontece entre os dias 6 e 10 de junho de 2023 em Luís Eduardo Magalhães na Bahia. 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.