CEO da Braiscompany fala sobre controle de crise e anuncia nova unidade nos EUA

Através de Live feita, no Instagram, Antônio Neto Ais afirma que a empresa continuará operando normalmente, tranquiliza clientes e anuncia crescimento exponencial para 2023

Antonio Neto Ais, CEO da Braiscompany – empresa gestora de criptoativos – realizou uma transmissão no seu Instagram na noite da última sexta-feira (13), para tranquilizar os clientes em relação às inúmeras fake news que vêm sendo propagadas contra a empresa nas últimas semanas. O empresário, não só desmentiu as informações veiculadas em portais na Paraíba, como também anunciou o planejamento para 2023 e o lançamento do BraisApp (aplicativo desenvolvido para o uso dos seus clientes).

Durante a live, que durou cerca de uma hora, Antonio Neto falou que a empresa já está com todos os laudos comprobatórios sobre o impasse sistêmico que a empresa atravessou nos últimos dias e que a resolução do problema já está bem próxima. Além disso, o CEO da companhia reiterou que, mesmo enfrentando dificuldades sistêmicas, a Braiscompany mantém pagamentos dos seus clientes diariamente, honrando os compromissos contratuais.

O gestor também relembrou que a instituição sempre enfrentou dificuldades por conta da atuação no setor cripto, sendo constantemente vítima de notícias falsas e de pouca credibilidade. Contudo, o empresário ressaltou que “o histórico operacional da empresa sempre se mostrou robusto, afastando a desconfiança e a má-fé de uma pequena parcela da mídia”.

Na live, ele também comentou sobre o planejamento da gestora de criptoativos para 2023. A estimativa é que a empresa, que hoje possui uma base de 10 mil clientes, amplie este número para mais de 100 mil, o que representaria um aumento superior a 900%. Além disso, Antonio também anunciou que a companhia contará com um novo escritório na cidade de Miami, nos Estudos Unidos, neste novo ano.

Outra novidade divulgada para o próximo ano é o lançamento do ‘BraisApp’, que promete oferecer aos clientes a possibilidade de ter acesso aos contratos de uma forma simplificada, transparente e segura. A expectativa é que ele comece a funcionar em fevereiro. Sobre isso, o empresário está bastante otimista e crê que a ferramenta fará com que a companhia inicie o ano em um novo patamar. “A Braiscompany está cada vez mais avançando no mercado e com o nosso sistema disponível na palma da mão dos nossos clientes tudo ficará ainda melhor”, disse.

Por fim, Antonio ainda aproveitou para lembrar que a companhia sempre esteve instigando os órgãos competentes no Brasil para regularizar o mercado cripto e sempre estará disposta a discutir melhorias para o setor. “Nós sempre estivemos na linha de frente para brigar por este mercado. Acreditamos ser uma das principais tendências do mundo e nunca vamos medir esforços para tornar cada etapa uma realidade. A regulamentação foi só mais um passo que conseguimos dar em um caminho bastante longo”, completou

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.