Conheça Kauê Sousa, um dos maiores nomes do Mega Funk de Santa Catarina.

Se você é antenado nas tendências musicais, já deve ter ouvido falar de Mega Funk. Gênero musical extremamente popular no sul do Brasil que vem ganhando força e crescendo no resto do país nos últimos anos. Uma mistura de funk com música eletrônica, o estilo já chegou até no programa de maior audiência da Rede Globo, o BBB com inclusive até uma festa temática por conta da Sister Larissa, uma amante desse segmento musical que fez do “MEGA DO AKON”, (DJ Jonatas Felipe e DOGBEAT), ser a sua trilha no reality.

Tal movimento vem crescendo, projetando nomes na cena musical, como é o caso do DJ Kauê Sousa de 23 anos, um dos precursores do Mega Funk em Santa Catarina. Kauê iniciou a sua carreira em 2016, e ajudou a popularizar o estilo desde então, se tornando um dos maiores nomes da cena. “Comecei a produzir porque gostava muito do estilo, mas achava que as produções da época poderiam ir para um outro caminho, e queria melhorar a qualidade do que eu e os meus amigos escutamos na época”.

Hoje, com mais de 20 shows por mês em todo Sul do Brasil, Kauê projeta uma nova fase da carreira focada nas suas redes sociais. “Quero estar cada vez mais perto dos meus fãs, e as redes sociais são as melhores maneiras de fazer isso. Sou muito ativo por la, e a galera gosta de ver meu dia-a-dia, as palhaçadas e as brincadeiras. Faço tudo de maneira natural e a galera ainda reclama quando eu não posto muita coisa”.

Kauê faz parte do maior escritório de Funk do Sul do Brasil, a Fluxo Produções que também faz agenciamento de outros artistas do Mega Funk, incluindo o DJ Jonatas Felipe produtor da música que chegou até o BBB como citado anteriormente. Os números impressionam. No youtube o canal do produtor conta com mais de 15 Milhões de visualizações e segue em alta mesmo com mais de 7 anos de existência.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.