Referência nacional: a marca Garimpo de ouro é destaque no mercado E-commerce

“Somos uma empresa totalmente voltada para o e-commerce, sempre trabalhando online e sem loja física"

Especialista em joias e semijoias, focada na venda de acessórios masculinos, a Garimpo de Ouro é uma empresa que começou com a simplicidade e hoje é reconhecida por suas estratégias em vendas online, sendo sua principal meta ser a maior empresa de atacado e varejo no nicho de joias em todo o Brasil.

 

Fundada em 2018, os sócios João Vitor Cavaca Trigo, Matheus Silva Rego e José Henrique da Silva Orestes, decidiram inovar nas vendas de joias masculinas e ter um e-commerce de confiança para seus clientes.

 

Um dos sócios conta sobre a trajetória da empresa: “Começamos em um pequeno espaço emprestado, onde iniciamos nosso negócio totalmente online, e expandimos com os anos. Atualmente, temos uma sede localizada no Centro Histórico de São Paulo, com uma estrutura formada por 20 colaboradores, distribuídos em dois andares. Não é um espaço grande, porém é muito eficiente”, ele continua: “No início, nossa marca apenas revendia semijoias, hoje possuímos nossa própria linha de produção e uma equipe de colaboradores externos que fazem parte dos processos diretos, chegando a 50 pessoas”.

O faturamento da empresa no ano passado chegou a 700% em Dezembro. Com isso, a meta é que se alcance um maior crescimento até o final deste ano.

 

Um dos pontos altos da empresa, é que sua equipe de colaboradores são pessoas jovens, com a faixa etária na média de 22 anos. A Garimpo de Ouro se preocupa com o futuro e investe nesses jovens, passando todo o conhecimento possível, não somente financeiro, como também profissional. Com uma visão ampla e futurística, a empresa é uma expert em estratégias e vendas online, pensando também em ensinar quem deseja crescer.

 

Para saber mais sobre a empresa, visite o site da loja!
Acompanhe no Instagram todas as novidades e seja um cliente: @garimpodeouro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.